segunda-feira, 5 de setembro de 2016
Uma Dose de Literatura: Me deixa ser insegura
E daí que eu tenho amor demais para oferecer? E daí se eu saio com caras demais? E daí se eu bebo muito e depois choro com saudades de um ex? E daí que eu quero que me aceitem? E daí que eu quero ser notada ou muitas vezes só um pouco que seja observada ? Ninguém veio a esse mundo só pra ter participação, esse filme é meu, sou atriz principal, vou virar a mesa mesmo, dançar mesmo, ser eu mesma. E essa minha insegurança? Ah cara, deixa ela lá, ela me faz ter uma leve sensação na minha espinha quando eu me entrego a alguém, ela me faz ligar louca de ciúmes, ela me faz beber todas e na manhã seguinte nem sequer lembrar de tudo, ela me faz ser humana. Se não souber lidar com todas as minhas crises de ciúmes, minhas estrias, minha fala meio mansa quando não quero exatamente dormir, minha dança esquisita quando estou feliz, minha voz mal afinada do chuveiro, minhas falas repetidas que estou gorda demais, ou magra demais, te sugiro um passe para outra estação pois sou turbulenta, ou é 8 ou 80, cala ou me beija, não vem com "mimimi" que hoje estou querendo ser amada. E não venha com essa de que mulher deve se expor menos, ser mais "certinha" e que todos só querem as "indomáveis" para levar pra cama, porque a certinha está em casa vendo pornô e as outras estão praticando. Para com essa meia bola, de que é o machão e que pensa que já me ganhou. Não sou jogo e muito menos troféu, fica esperto que se minha insegurança passar, você tá frito, porque estarei insegura em outra frequência.
A autora:
Alessandra Dantas, 19 anos, tec. enfermagem, lunática, amante de séries e jogos de rpg e moba, apaixonada por livros e por escrever.
Sobre o quadro "Uma Dose de Literatura": Toda semana, durante todo o mês de Setembro, teremos no blog uma dose de literatura. Seja apresentando autores ou textos, vocês vão conhecer um pouco mais sobre o mundo literário que eu amo. Nesse primeiro post, um texto de Alessandra, pra compartilhar (e até mesmo identificar vocês) como às vezes nos sentimos inseguras e o quão isso é natural de todos os seres humanos. Espero muito que vocês gostem e até o próximo post! <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário